Paixões que nos movem


Então gente, hoje é o dia do blog, e eu estou aqui participando de um insentivo que a Bruna Vieira fez em seu blog Depois dos Quinze, para mostrar um pouco de nossas paixões mais secretas digamos assim... aquelas que normalmente não comentamos em nossos blogs.


Então eu vim falar sobre minha eterna paixão por Harry Potter. Tive uma época muitoooo viciada. Lembro que quando eu resolvi ler os livros eles já tinham todos sido publicados (estava hiper mega atrasada), então eu li um atrás do outro nas férias de verão do ensino fundamental... hahahaha ;p Eu achava (e ainda acho) o máximo qualquer história que envolva fantasia, coisas inesistentes, um mundo mágico. Até hoje gostaria de poder executar o feitiço accio, ele seria tããão útil em dias de preguiça, né gente?

E quem não gostaria de ao menos uma vez experimentar a poção felix felicis? E tomar uma cerveja amanteigada? (Meu sonho é ir a Orlando visitar O Mundo Mágico de Harry Potter e tomar essa cerveja, comprar sapinhos de chocolate, escolher minha varinha... ai ai)
Corvinal, minha casa do coração <3
Pois é... só de imaginar fico louca...

E aí pessoal, vocês também têm uma paixão assim? Me contem nos comentários.

5 comentários:

  1. Oii que legal eu amoooo Harry Potter, *-* de verdade hihihihi o meu texto fala sobre paixões e adivinha tbm falo do Harry Potter :) ahhh o link: http://apartirdos23.blogspot.com.br/2013/08/paixoes-que-nos-movem.html bjuuu Twitter: @LuaRamona :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Shey!
    Faz tanto tempo que eu não venho aqui! Achei um comentário antigo seu lá no blog e vim dar uma olhadinha :)

    O seu blog está ficando a cada dia mais lindo!

    Beijinhos!

    Mila <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila :D
    Muito obrigada, fico feliz que vc goste *-*
    O seu blog que está maravilhoso, parabéns!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Amo Harry Potter e releio toda vez que surge uma oportunidade, não há como não enjoar do livro. J.K é unica :)
    Simplesmente perfeita essa série.

    Beijos
    Obrigada pela visita feita ao auniversitaria.com desculpa pela demora para retornar. Já estou seguindo o blog. :)

    ResponderExcluir
  5. Verdade Rayane, a série é perfeitaaaa :D
    Obrigada pela visita *-*
    Volte sempre.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir