Resenha do livro "Qual seu número?"

Provavelmente muitas de vocês já assistiram ao filme, mas quem ainda não assistiu, o que vocês pensariam lendo esse título? É uma pergunta sobre quantos parceiros sexuais você já teve. Isso mesmo, a personagem principal se refere a seus ex como números! Ha ha.
No livro, Delilah Darling lê uma matéria sobre a média nacional de companheiros sexuais que as pessoas tem ao longo da vida, e se depara com o número 10,5. Lendo essa notícia ela fica muito assustada, pois o seu número já chegou a 20!
Chega um momento em que seu avô revela que voltou a namorar uma ex de muitos anos atrás, deixando Delilah pensativa sobre a possibilidade de ter uma história com algum de seus ex namorados. Para isso ela contrata seu vizinho mega gato para investigar o paradeiro de seus ex namorados e vai atrás deles, um a um. A história é muito divertida, adorei, pois dei ótimas risadas.

Uma curiosidade é que em alguns momentos ocorre referências à música "Three times a lady" da banda The Commodores, e o título original do livro é "Twenty times a lady". Segue abaixo a capa original a esquerda, e a capa personalizada do filme a direita:



Eu assisti ao filme também, ele teve algumas mudanças na história (até o primeiro nome da moça não é o mesmo), principalmente no final... mas apesar disso, gostei bastante do filme também. Segue o trailer abaixo:
Então, fica a dica de livro e filme para vocês. Espero que tenham gostado ;)

2 comentários:

  1. Oi acabei de conhecer seu blog, muito lindo, já estou seguindo e virei leitor fiel, vou ficar aqui sempre que poder, beijos http://iricardodesigner.blogspot.com.br/ dá uma olhadinha no meu também. :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Ricardo. Obrigada pelo elogio, fico muito feliz em saber que estou ganhando um leitor fiel :D Claro que irei olhar o seu blog também ;) Beijo ;*

    ResponderExcluir